6 passos para usar o WhatsApp em vários dispositivos

Usando o WhatsApp em vários dispositivos

Se você trabalha com o WhatsApp e precisa usar ele em mais de um dispositivo, por exemplo, você precisa usar o WhatsApp no computador ou em outro celular — você pode fazer isso usando a versão WhatsApp Web, porem, desta forma você tem que ficar com o celular sempre conectado a internet.

E se você pudesse usar o WhatsApp em vários dispositivos sem se preocupar independente do celular conectado a internet? Seguindo esse tutorial você aprenderá a usar o mesmo WhatsApp em vários dispositivos diferentes.

{tocify} $title={Conteúdo}

O que é o WhatsApp?

O WhatsApp é um aplicativo mensageiro criado em 2009 por Brian Acton e Jan Koum. Disponível para Android, iOS, BlackBerry OS, Symbiam e Windows Phone, O aplicativo mensageiro é usado por pessoas em todo o mundo para se comunicar com familiares, amigos e até para trabalhar através de mensagens, chamadas de vídeo e voz.

Como usar o mesmo WhatsApp em vários dispositivos?

Para começar a usar o WhatsApp e mais de um dispositivo, sendo ele celular, tablet ou desktop — basta continuar esse tutorial seguindo os passos abaixo:

Passo 01. Toque nos três pontinhos no topo do canto direito da tela.
Passo 02. Toque em Aparelhos conectados.



Passo 03. No menu de Aparelhos conectados, toque na opção Múltiplos Aparelhos (Beta). Ao tocar na opção, você será um usuário Beta do WhatsApp, isso significa que você recebera as atualizações primeiro que os usuários comuns.
Passo 04. Leia as informações sobre o programa Beta do WhatsApp e clique em Entrar na versão beta.



Passo 05. Nesta tela, você verá as novidades dizendo que você pode se conectar em até quatro aparelhos o mesmo WhatsApp, toque em Ok para continuar.
Passo 06. Um exemplo de como você vai fazer para escanear o QR Code que vai aparecer na tela, toque em Ok e pronto, só escanear a tela e você já estará conectado em outro aparelho mesmo que seu celular esteja desconectado da internet.


Como remover um aparelho conectado no WhatsApp

Basta você ir em Aparelhos conectados, veja o dispositivo que você deseja desconectar e selecione ele, após isso, é só tocar na opção em vermelho Desconectar.

Conclusão

Após seguir todos os passos desse tutorial, você já está pronto para usar o seu WhatsApp em vários dispositivos mesmo que o seu celular esteja desconectado da internet, esse método é muito útil para que trabalha com o WhatsApp no computador ou quem tem mais de um celular e queira usar o mesmo WhatsApp nos dois.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem